domingo, 19 de junho de 2011

EU DE CUPIDO DA LUANA E DO KEVIN

Bom já que recentemente meu primo Kevin postou contando sobre como conheceu a Luana uma das minhas melhores amigas e agora minha prima' rsrs'... Aqui eu vou dizer que adorooo muito vocês \o/... 
Meu primo e a Luana formam um belo casal né...^^ 
 Aaa  euuu sou a cupida deles 'kapsaosakspos' ...
É eu falava das minhas amigas, mas só fui perceber que o Kevinhu começou a se interessar pela Luana depois dele me entregar e pedir para entregar a ela o papel do email  dele... A partir daí ele entrava no meu orkut só para ver as fotos no meu álbum de amigas,sempre via e ainda vejo que ele sempre olha e comenta as fotos que tiro com ela 'kkk'...^^
Olha vou confessar uma coisa ,quando um não vê o outro sempre tenho que contar se está bem ou não e etc.... 'kkkkkk' =^.^=

Até hoje dou uma de psicóloga 'uhsashauhsuahusa' dou uns conselhos 'kkkkk' ,pois eu numa das briguinhas desses dois ,eu tive que entender,conversar pra ver o porque só me fiz isto porque a Luana tinha surtado'kkkk' com o Kevinhu 'kkk'....Mas funcoinou a minha ajuda 'rsrsrs'..^^ 
Então né, consigui juntar duas pessoas que consideroo e muito  ♥♥... 
                                                           
Luana e Kevin .....
'AIN QUE BUNITINHOS' =^;^=


*Obs:Se alguém quiser posso dar uma ajudinha viu'uhaushaushua'....^^






2 comentários: