terça-feira, 28 de junho de 2011

Orkut.msn,facebook,twitter,que passa,badoo e outros ...QUEM NÃO TEM?

Bom hoje em dia, todos os jovens e adultos possuem redes sociais.
Mas como podemos notar que sempre vem mudando,no orkut  o surgimento desses selos,os aplicativos que são milhares e milhares . Mas na realidade o orkut,msn e outros são mais utilizados para se comunicar,conhecer pessoas e etc...Muitas vezes até chegam a namorar pela internet o.O não impossível mas um pouco arriscado na maioria das vezes.
 Existem  várias redes para conhecer pessoas,como por exemplo,o Badoo e o Que passa que são redes de relacionamento.Também nos possibilitando postar,adicionar,fotos e vídeos ou etc...
No orkut e ou facebook também nos possibilitam  conversar,existindo aplicativos para nós usuários jogarem, os  jogos mais jogados são "café mania","mega city ou city ville" os meus preferidos rsrs...
Um outro aplicativo que é bastante curioso é a "caixa da verdade",onde você pode mandar e receber mensagens anônimas elogiando,zuando,ou seja,fala o que você acha da foto da pessoa.
Esses dias eu ri tanto,pois tinha uma foto de um carinha só de cueca [kkkkkkkkkk aff] ,confesso que mandei um monte de risos, não aguentei tive que zuar U.U.....
E a também  cada cantadas toscas e muito engraçadas que sempre publico [uhsuhashau]... ou leio a dos meus amigos que publicam também.
Também á aplicativos para ouvir músicas e seus vídeos chamados de "música no perfil"e ou "minha música".
Eu tenho e adoro utilizar essas redes sociais =p bom sou viciada adoro ficar 'onn' para ver atualizações de amigos,novidades e atualizar também. [xddddd]....

Nenhum comentário:

Postar um comentário