quinta-feira, 30 de junho de 2011

Infância ,quem nunca brincou de super heróis ou lembra de momentos divertidos e legais com os amigos...? o// ^^

Em nossa infância,todos nós já brincamos ou imitamos ou até mesmo se vestimos iguais a um "super-herói" ..?!!!! Bom acho que todos nós já fizemos algo do tipo sendo que ainda tem uns que realizam.Tendo até festivais como o "cosplay" onde as pessoas se fantasiam com as características de seus personagens. Olha eu um dia iriei me fantasiar como uma 'cosplay' ... ^^*-*


-->> o Kevin era fanático pelo 
homem aranha...^^
 -->>Aaa o Kevin me desenhou eu sou aquela ali com um tipo de bastão na mão (rsrs)^
  
   Quando eu era pequena adorava brincar com meus primos,principalmente o Kevin, ele era o homem aranha ou o wolverine e eu adorava inventar personagens ou ser o Lince negra também do X-men e meus outros primos ,eram os outros personagens. Lembro que ficavamos iguais uns loucos correndo pra lá e pra cá... de fato nós somos um pouco loucos (rsrskkk) u.u ...
Mas o tempo passa, crescemos e vimos que o era para  nós muitas vezes fácil percebemos que nada é tão fácil como pensavamos,pois aparecem as tais da responsabilidades e que na vida não é só mais brincadeira..^^ 
Tudo que aprontamos quando crianças hoje em dia eu acho que quando lembramos damos risadas das coisas engraçadas que já  realizamos,por exemplo, dia de Hallowen,eu e uma amiga ,ficamos na rua , ela fantasiada de fantasma (kkkk) foi muito engraçado,o pessoal do bar riu, lembro que um tiozinho quando saia do banheiro se assustou (kkkkk).. Ou quando o pessoal aqui da minha rua pegou um buggue velho,sem freio e uns minha irmã e mais dois iam sentados dentro dele e os outros como minha mãe iam empurrando até chegarem no morro, aquilo foi uma comédia,para parar aquele buggue tinha que esperar ele parar sozinho ..(kasaksapopkps )....^^
Nas férias,sem nada para fazer, inventava  uma olimpiada cheio de coisas, tipo corrida com ou sem bicicleta,obstáculos de pneu ou outros, labirinto de cordas,  taco e  bola e muito mais tudo no estilo de circuito tendo tempo para ser realizado , onde era muito legal,pois dava para competir como os amigos e melhor ainda se divertir o// ^^...mas a pior parte era arrumar toda a bagunça que nós faziamos  no quintal e minha mãe brigando comigo por bagunçar...=) (kkkkkk)..
Velhos tempos aqueles (uhuahsa)...
Bom hoje nem faço mais isto,agora me diverto  saindo com os meus amigos pra passeiar que muito mais legal  (xdd)... *-* =^;^=... Já fizemos vários passeios e espero realizar mais ^^Ai está um de nossos passeios... 


                                    <---shopping 

Nenhum comentário:

Postar um comentário